Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados

Produtos personalizados são aqueles que podem ser modificados em termos de texto, materiais, cor ou design de acordo com as preferências do cliente.

Esses produtos são feitos sob medida e não podem ser revendidos.

Não realizamos trocas ou devoluções em produtos personalizados nos seguintes casos:


  1. Produtos feitos sob encomenda: Não efetuamos trocas ou devoluções em produtos que foram encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente. Sempre disponibilizamos uma prova virtual que precisa ser revisada e aprovada pelo cliente antes de confirmar o pedido.

  2. Trocas por tamanho: Não é possível trocar um produto personalizado devido ao tamanho escolhido. No momento da compra, nos disponibilizamos a esclarecer qualquer dúvida sobre todas as opções de tamanhos, e não aceitaremos trocas caso o produto não sirva no tamanho selecionado.

  3. Entrega: Em pedidos com entrega feita por terceiros (como Correios, Motoboy ou transportadoras), o prazo de entrega é determinado pela empresa contratada e pode variar de acordo com a região de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por eventos imprevisíveis, como greves ou condições climáticas extremas, que impedem o cancelamento da compra.

  4. Acidentes Produtos que foram analisados e constatados a má utilização, mesmo que acidental, e desgaste por utilização. Embora não seja possível atribuir uma vida útil para cada produto, produtos de caráter promocional tendem a se desgastar mais rápido.

  5. Arte Aprovada: Após a aprovação da arte personalizada, o cancelamento do pedido só será possível mediante o pagamento dos custos já incorridos com o serviço de criação da arte.

Trocas de produtos personalizados somente serão aceitas nos seguintes casos:


  1. Defeitos: Produtos que ao serem adquiridos apresentem defeitos ou danos que inviablizem sua utilização, como rachaduras ou falta de componentes.

  2. Embalagem Violada No momento do recebimento, se a embalagem estiver aberta ou danificada, solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco para registrar a ocorrência.

Procedimento para troca de produto:




  1. Entre em contato imediatamente através do nosso email ou whatsapp, fornecendo um vídeo sem cortes ou fotos que mostrem o defeito.

  2. Após a confirmação do problema, nos comprometemos a substituir o produto nas mesmas condições do pedido original. Se o produto estiver fora de estoque, poderá ser substituído por um similar, com a aprovação do cliente. Qualquer diferença de preço será ajustada entre as partes. Se a substituição não for possível, nós reelbolsamos o cliente pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  3. A troca só será aceita após a confirmação de contato e solicitação. Produtos devolvidos sem comunicação prévia não serão aceitos.

  4. Após a aprovação da troca, temos até 30 dias para corrigir o defeito, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor CDC Lei 8078/90 art. 26 inc.I. Isso se aplica a produtos que não têm garantia e desde que o produto seja devolvido na embalagem original, sem uso, com todos os acessórios e manuais.