Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados

Não realizamos trocas ou devoluções em produtos personalizados nos seguintes casos:


  1. Produtos feitos sob encomenda: Não efetuamos trocas ou devoluções em produtos que foram encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente. Sempre disponibilizamos uma prova virtual que precisa ser revisada e aprovada pelo cliente antes de confirmar o pedido.

  2. Trocas por tamanho: Não é possível trocar um produto personalizado devido ao tamanho escolhido. No momento da compra, nos disponibilizamos a esclarecer qualquer dúvida sobre todas as opções de tamanhos, e não aceitaremos trocas caso o produto não sirva no tamanho selecionado.

  3. Entrega: Em pedidos com entrega feita por terceiros (como Correios, Motoboy ou transportadoras), o prazo de entrega é determinado pela empresa contratada e pode variar de acordo com a região de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por eventos imprevisíveis, como greves ou condições climáticas extremas, que impedem o cancelamento da compra.

  4. Acidentes Produtos que foram analisados e constatados a má utilização, mesmo que acidental, e desgaste por utilização. Embora não seja possível atribuir uma vida útil para cada produto, produtos de caráter promocional tendem a se desgastar mais rápido.

  5. Arte Aprovada: Após a aprovação da arte personalizada, o cancelamento do pedido só será possível mediante o pagamento dos custos já incorridos com o serviço de criação da arte.

Trocas de produtos personalizados somente serão aceitas nos seguintes casos:


  1. Defeitos: Produtos que ao serem adquiridos apresentem defeitos ou danos que inviablizem sua utilização, como rachaduras ou falta de componentes.

  2. Embalagem Violada No momento do recebimento, se a embalagem estiver aberta ou danificada, solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco para registrar a ocorrência.

Procedimento para troca de produto:




  1. Entre em contato imediatamente através do nosso email ou whatsapp, fornecendo um vídeo sem cortes ou fotos que mostrem o defeito.

  2. Após a confirmação do problema, nos comprometemos a substituir o produto nas mesmas condições do pedido original. Se o produto estiver fora de estoque, poderá ser substituído por um similar, com a aprovação do cliente. Qualquer diferença de preço será ajustada entre as partes. Se a substituição não for possível, nós reembolsamos o cliente pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  3. A troca só será aceita após a confirmação de contato e solicitação. Produtos devolvidos sem comunicação prévia não serão aceitos.

  4. Após a aprovação da troca, temos até 30 dias para corrigir o defeito, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor CDC Lei 8078/90 art. 26 inc.I. Isso se aplica a produtos que não têm garantia e desde que o produto seja devolvido na embalagem original, sem uso, com todos os acessórios e manuais.